Rugby de Calcinha

[Entrevista] Patricia garcia rugby 7s feminino Espanha falando sobre os jogos em Barueri

Patrícia Garcia fala sobre a importância da vitória sobre a Russia no primeiro dia de competição e o que a Espanha deve fazer para continuar melhorando e alcançar uma vaga para os Jogos Olímpicos Rio2016.

Confira o bate-papo bem bacana com a Bianca Santos, revelação do Rugby Brasileiro.

PS: A tradução (ou versão) está na ordem das perguntas 🙂

Confira o vídeo e o resumo da entrevista:

Primeiramente perguntei sobre o jogo contra a Rússia e a preparação para os jogos Olímpicos. Patrícia Garcia diz que uma vitória é sempre importante, ainda mais contra uma grande equipe como a Rússia que tem mostrado uma grande evolução e até então havia vencido todos os jogos contra a Espanha por uma grande diferença de pontos. Ela disse que é importante diminuir essa distância e uma vitória como esta foi de extrema importância para o psicológico das jogadoras. No entanto, no início do jogo, elas não mostraram tudo que podiam fazer, por isso, precisam continuar melhorando para alcançar mais vitórias como esta.

Depois perguntei sobre os outros jogos que a Espanha faria no sábado ( dia 20/02/16). Patrícia Garcia disse que os times foram estudados pela equipe, mas que elas estavam focadas no momento e no jogo delas, pois para ela, a equipe espanhola não havia jogado como gostaria em Dubai 7s, então elas estavam focadas em melhorar os erros cometidos anteriormente.