Rugby de Calcinha

[Vídeo] Baby futuro fala sobre o primeiro dia de jogos em Barueri

Olá pessoal, quem vos escreve é a Helen Lagares. Nesta semana, nós da equipe RDC, vamos divulgar em nosso site todas as entrevistas realizadas no mundial de rugby sevens feminino que aconteceu no último fim de semana, dias 20 e 21.

Mesmo tendo passado alguns dias, vamos postar assim mesmo, pois é interessante conferir o que as jogadoras disseram e quais eram e são suas expectativas em relação a esse mundial que está cheio de surpresas.

Essa coluna tem um cunho bem pessoal e por isso escreverei em primeira pessoa e para as entrevistas em inglês deixarei um breve resumo do que as jogadoras disseram.

Para mim, foi uma experiência gratificante. E mesmo com o sol escaldante do sábado ( acredite em mim, os resultados daquele sol foram catastróficos.) poder conversar de perto com grandes jogadoras do mundo todo é sempre prazeroso, ainda mais quando elas te reconhecem do ano anterior. Sim gente, eu fiquei toda “emocionadinha e empolgadinha” quando isto aconteceu,rsrs! Não Nego!

Também devo admitir que estou desbravando este caminho das entrevistas e aprendendo a cada dia mais. Não são poucos os momentos em que me pego sendo fã e não uma “profissional”, então preparem-se para algo menos formal. Na maioria das vezes não consigo lidar com o formalismo exacerbado – mesmo que este seja necessário em alguns momentos – e do meu jeito, tentei deixar as atletas à vontade ( nem sempre dá certo! Acredite!).

E para começar, mostrarei o rápido bate papo com a Beatriz Futuro, também conhecida como Baby, que falou sobre os jogos do primeiro dia contra França, Inglaterra e Japão. CONFIRA:

Texto: Helen Lagares