• Home  / 
  • Não usar
  •  /  Apesar do início difícil Brasil avança em Atlanta

Apesar do início difícil Brasil avança em Atlanta

Apesar de um início díficil em Atlanta, com derrotas para Canadá e Inglaterra, Brasil faz sua parte contra a China e avança às quartas de final e novamente fica entre as oito melhores equipes.

A equipe Brasileira feminina de rugby 7’s terminou o primeiro dia em Atlanta com duas derrotas e uma vitória decisiva que colocou o time nas quartas de final. O Brasil começou bem contra o Canadá, porém não conseguiu evitar a derrota por 28-00, e o mesmo ocorreu contra a Inglaterra que venceu por 24-00. Já contra a China, jogo decisivo para decidir qual time ficaria com a terceira posição do grupo e com chances de avançar para as quartas de final, mesmo iniciando o jogo com atrás no placar, o Brasil mostrou a que veio neste torneio e venceu as Chinesas por 17-7.

Brasil-Inglaterra-rugby-worldrugby-wsws

Créditos: Wojie Photography

Com este resultado o Brasil terminou em terceiro lugar no grupo C e irão enfrentar a poderosa Nova Zelândia no primeiro jogo neste Domingo.

Em seu terceiro jogo, o Brasil precisou correr atrás do resultado e em uma bela jogada Haline marca o try e Raquel converte, deixando o jogo empatado em 7-7. O Brasil ainda marcou com Paulinha e Beatriz Futuro, garantindo a vitória por 17-7.

Acompanhe o segundo dia de jogos da Série Mundial de 7s feminina pelo site Worldrugby.org e confira as atualizações de resultados em nossa Fanpage.

Créditos da Imagem: Wojie Photography