Brummers, do sonho à realidade

4 de fevereiro de 2014

“De grande espectadoras e torcedoras, você passa sentir a vontade de jogar, de lutar por um novo amor”. É assim que começa o nosso ponto de vista, do feminino Brummers.

Até você entender o que é o Rugby, é difícil aceitar o esporte. Assistindo um jogo você se apavora e pensa, que brutalidade, mas depois você se apaixona. Apaixona-se pela história, pela educação e lealdade, pois quando você quer muito algo você luta, e luta com força. O rugby requer disciplina, garra, dedicação, união, treinamento…

26012014-0050-2

O Feminino é mais um sonho do Brummers. Esse projeto se deu início 2010 pelo exemplo de uma guerreira. Enquanto Morgana Marques lutava contra um câncer, ela também lutava a favor da formação de um time feminino, frequentava e participava dos treinos – adulto masculino – superando todas as barreiras que a vida lhe aprestou.

Infelizmente perdemos a Morgana em 11/09/2012, mas a semente que ela plantou passou a dar frutos.  Em novembro de 2013 iniciamos os treinos com cinco gurias, na maioria, namoradas dos jogadores do time adulto e fanáticas pelo Brummers.

Hoje, janeiro de 2014, estamos com quatorze atletas, comprometidas com o crescimento do time. No momento o feminino está composto por gurias de 14 a 29 anos, não tem idade limite para o esporte.

Somos meninas, mulheres, mães fortes, poderosas e ainda, vaidosas. Somos MULHERES e não temos medo, nos encorajamos e vamos até o fim. Nossa maior expectativa é competir, competir com lealdade, força e determinação. Conquistar público, famílias e títulos. Esperamos ser valorizadas e lembradas, não estamos aqui de passagem, o Rugby e Brummers é uma grande responsabilidade e queremos dar orgulho a todos.

Temos uma equipe dentro e fora de campo que proporciona novas oportunidades, novos desafios e uma grande estrutura.  Nossos treinos acontecem nas quartas-feiras das 19:30 as 21:00 e aos domingos das 10:00 as 11:30. Você está convidada!

Forte, Agueridos e Bravos- Brummers.

Texto enviado pelo Charles Hansen. Envie também a história da sua equipe para o contato@rugbydecalcinha.com.br