Rugby de Calcinha

Bandeirantes conquista mais uma etapa do Super Sevens 2013

DSCN4132

No fim de semana de 17 e 18 de agosto de 2013, aconteceu em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba) a segunda etapa do Super Sevens – Circuito Brasileiro de Rugby.

Depois de dois dias de muitos jogos e muito frio a equipe paulista Bandeirantes conquistou a etapa em um jogo acirrado com a equipe do Desterro/SC que abriu o placar e encerrou o primeiro tempo com 14 x 05, mas no segundo tempo o Bandeirantes acertou a defesa e com forte tática defensiva e bom aproveitamento dos espaços abertos conseguiu virar o placar 15 x 14 deixando a forte equipe do Desterro com a segunda colocação.

A equipe do Bandeirantes está em uma excelente fase e repetiu o feito na primeira etapa de Niterói / RJ onde também levou o maior troféu. Vamos aguardar par ver como será a terceira etapa em Porto Alegre /RS (07 e 08 de setembro).

No domingo as meninas foram observadas o tempo todo por Yousef Dris e Christopher Neil (coaches da seleção), que fizeram anotações e conversaram muito entre eles e até chamaram algumas meninas para conhecerem pessoalmente. Que chique, heim, meninas? Vamos aguardar as novidades!

Chris Yossef

 

Parabéns a todos os times.

Veja a comemoração das campeãs!