Rugby de Calcinha

Rugby de Cueca: você jogaria de terno ou polo?

Ricardo Almeida

Por Teresa Raquel Bastos

Lama, modelos lindos e bem vestidos. Os uniformes? De um lado looks com polo e jeans. Do outro, terno e calça social. Estranho seria jogar rugby assim, certo? Mas o nosso esporte foi tema para a nova campanha de inverno da marca Ricardo Almeida, superconceituada de moda masculina.

O filme gravado com efeitos especiais que simulam um jogo chuvoso tem como enredo uma partidinha rugbier como happy hour após o trabalho. A tensão competitiva rola entre os amigos caracterizados como executivos e despojados, mas que, mesmo assim, não deixam de lado a amizade.

Campanha de inverno Ricardo Almeida

Os modelos, que provavelmente nunca jogaram rugby na vida, foram auxiliados por um treinador para fazerem o shooting de forma bonitinha. Deu até para convencer um pouco no meio de toda aquela lama (na verdade, estava hipnotizada com os boys… haha), mas perceba como foi torto o chute do cara no vídeo no 0:25! hahahah Tadinho! Se na prática diária já é difícil, imagina pra quem tá no meio da tensão de gravar.

Como o esporte é marcado pela frase que afirma que é “jogado por cavalheiros”, a campanha se adequa bem aos jogadores que gostam de se vestir bem. A gente ama os forwards, pontas, asas, centros e etc bem gatinhos pra gente!

No fim de maio, a gravação será veiculada em salas de cinema. Uma boa divulgação pro esporte, hein?

Veja mais fotos da campanha



Assiste aí ao vídeo que a gente falou