Rugby de Calcinha

Touch à fantasia promove um dia superdivertido para o rugby

Touch a fantasia rugby brasil 25Por Rebeca Spago

Neste último Dia do Trabalho, aconteceu o tradicional Touch Day à Fantasia, no SPAC. O dia estava lindo, calor gostoso, e o clube recebeu diversos times, fantasiados como manda o dress code do evento.

As equipes foram chegando aos poucos e o clube ficou todo colorido com fantasias e crianças pintadas. A primeira equipe a chegar foi o Keep Walking, obviamente com seus isopores lotados de cerveja, barraca, e muita, mas muita animação! A fantasia de “Ballet Bolshoi” que os veteranos usaram era composta de colãns rosa, azul e preto e, claro, faixas na cabeça e gravatinha borboleta. Tiveram a honra da participação da única mulher da história dos Keeps, vinda direto de Curitiba, a nossa maravilhosa calcinha Diva, que fez jus à honraria e entrou totalmente na brincadeira!

A criatividade reinou no SPAC! Entre as crianças havia bailarinas, Buzz Lightyear, O Coringa, Homem de Ferro, entre outros. Todos com os rostinhos pintados pela galera do Rugby Animal, que montou uma super tenda ilustrada com seus “animais” do rugby, fazendo um circuito bacana, incentivando a criançada a correr, tacklear e pular. Os pequenos ainda ganharam um certificado, adesivos e uma “poção animal” para hidratar após o circuito. Fofo!

touch a fantasia rugby brasil 22

Como sempre, as SPACats se organizaram muito bem, e o tempo todo, desde o início do torneio até o fim do terceiro tempo, o som rolou alto e com músicas animadas, fazendo todo mundo entrar no clima.

As “BANDvéias” estavam caracterizadas com bobes de cabelo, andadores e bengalas! E sagraram-se as campeãs da edição!

A galera do Rio Branco veio com duas Mulheres Maravilhas, um “Emílio”, um “Bailarino”, uma Jenis Joplin (a Prejú, do SPAC), e outros integrantes que se juntaram para jogar.

Jogador da Seleção Brasileira, o Boy, trouxe um grupo de amigos e formou a Wboy.

As equipes anfitriãs arrasaram na criatividade!! Realmente estavam demais as fantasias dos “Croods”, “Os Simpsons” e a família do “Super Mario”, que levou o prêmio de melhor fantasia.

touch a fantasia rugby brasil 10

Uma das fantasias mais criativas sem dúvida foi a da Mariana Ramalho, a Mari da seleção que estava caracterizada de Lara Croft e tinha uma trança enorme, armas de brinquedo, cintos… supercompleta!

Os Lechuzas de Sorocaba marcaram presença também com jogadores vestidos de Super Heróis.

O torneio seguiu divertido entre as palhaçadas dos Keep e a alegria de todas as equipes.

No terceiro tempo, as equipes campeãs foram premiadas com whisky e champagne, e também não faltou cerveja e chorripan! A confraternização se estendeu até as nove da noite com som rolando e a galera totalmente no clima.

touch a fantasia rugby brasil 17

Assim acabou um Dia do Trabalho mais que perfeito para todos os rugbiers que participaram. Já aguardamos ansiosos pelo Touch Day à Fantasia do ano que vem!

Veja nossa galeria de fotos e comente qual a sua preferida!