• Home  / 
  • Não usar
  •  /  Seleção Brasileira de Rugby Masculino faz amistosos em SP

Seleção Brasileira de Rugby Masculino faz amistosos em SP

9 de abril de 2013

amistoso seleção brasileira de rugby masculino

Ainda que nosso blog seja voltado para o feminino, é impossível a gente não anunciar a oportunidade de ver os jogos de rugby amistosos que estão por acontecer esse mês de abril. Nos dias 16 (terça-feira), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos; e dia 20 (sábado), em São Caetano do Sul – SP, no estádio Anacleto Campanella, os tupis entrarão em campo contra o México. O Kick off  da primeira partida será às 19h, e no segundo embate, às 16h.

CARIDADE EM FORMA DE ENTRADA
O ingresso para assistir o amistoso entre Brasil e México em São José dos Campos terá valor simbólico, que será revertido para doações ao GAAC – Grupo de Apoio à Crianças com Câncer. O valor será de R$ 10 inteira e R$ 5 meia (menores de 12 anos, estudantes e acima de 60 anos mediante apresentação de comprovante). 

No jogo em São Caetano do Sul, a entrada será de 1 Kg de alimento não-perecível por pessoa, destinado a moradores carentes da própria cidade que recebe a partida.

foto: CBRu

foto: CBRu

Depois da boa experiência conseguida na Argentina contra o La Plata, a seleção brasileira XV se prepara para enfrentar agora os mexicanos. A escalação da equipe ainda não foi divulgada, mas assim que soubermos repassamos a vocês.

Lembrando que no amistoso no campo do La Plata, os Tupis venceram o time da casa por 22-19, com tries feitos por Lucas Tanquez, Belório e Lucas Bridger, e conversões do Torosso. E os amistosos fazem parte da continuação desse trabalho de preparo para a CONSUR 2013.

SERVIÇO
Amistosos Brasil x México em São José dos Campos
Data e horário: 16 de abril de 2013, às 19h
Endereço: Estádio Martins Pereira- rua Ana Gonçalves da Cunha, 340, Jd. Jussara – São José dos Campos

Mais sobre o
Estádio Municipal Martins Pereira:

mapa estádio

Amistoso Brasil x México em São Caetano do Sul
Data e hora: 20 de abril, às 16h
Endereço: Estádio Anacleto Campanella –  Av. Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico

Mais sobre o Estádio Anacleto Campanella: