• Home  / 
  • Não usar
  •  /  Ajude a carreira internacional de uma rugbier brasileira

Ajude a carreira internacional de uma rugbier brasileira

14 de março de 2013

Pasteur Rugby Clube
Por Teresa Raquel Bastos

A expansão do rugby feminino brasileiro tem despertado a atenção e o interesse de times de fora. A prova disso é o convite feito pela equipe da cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, para que a forward Gabrieli Rizzo, do Pasteur Rugby Femininojogue a temporada de XV por lá.

Só por ter sido convidada é uma enorme felicidade, mas se ela for para lá, melhor ainda, não é mesmo? Só que, para quem não sabe, ir para a NZ é bastante caro. E nisso a gente pede a ajuda de todas vocês para que tenhamos uma calcinha verde e amarela na terra do rugby.

Precisamos garantir a ida dela até o território maori. Ela precisa de ajuda para passagem, já que por lá já são garantidos alojamento e alimentação. A temporada começa em abril e termina por volta de agosto/setembro. Quem puder ajudar nossa guerreira, entre em contato através do e-mail greyrizzo@gmail.com! Caso você seja de uma grande empresa, que acredita no rugby feminino brasileiro e quer contribuir com a causa, entre em contato com ela e faremos questão de divulgar sua iniciativa aqui no Rugby de Calcinha.

Você pode ajudar doando pelo site VAKINHA, usando o Pag Seguro! É bem fácil!!! Clique aqui!

Boa sorte!!! Compartilhem esse post com o máximo de pessoas possível!