• Home  / 
  • Não usar
  •  /  Edna recebe homenagem em SJC e desfila no carro dos Bombeiros

Edna recebe homenagem em SJC e desfila no carro dos Bombeiros

1 de março de 2013

Edninha desfila em carro de bombeiro

Por Teresa Raquel Bastos

Ontem (28 de fevereiro)  foi um dia agitado em São José dos Campos, em São Paulo. Tudo isso porque o rugby invadiu as ruas da cidade, mas não foi à pé, e sim em cima do carro dos Bombeiros!

A ocasião foi para comemorar a volta de Fernando Portugal, os títulos dos caipiras em 2012/2013, o novo uniforme da equipe e o nono campeonato sul-americano das Tupis, que teve como escalada a Edna Santini, estrela do São José Rugby Feminino.

Edna Santini é homenageada em São José

Os atletas foram recebidos no gabinete do prefeito, com a presença dos vereadores e secretários, além da transmissão ao vivo por uma rádio local. Edna entregou um troféu simbólico do Rio 7’s para homenagear o gestor do município.

Edninha contou que se sentiu muito prestigiada pela homenagem que recebeu, e em especial pelo elogio recebido do presidente do clube em que joga. “Fui chamada de diamante!“, diz animada. Ela ainda falou ao Rugby de Calcinha que essa festa toda serve para reforçar o estímulo à prática do esporte. “Acho que não só no feminino, mas no rugby em geral do São José. Reflete muito no futuro do clube e acho que agora teremos o reconhecimento e apoio que merecemos. É muito importante ter pessoas importantes do nosso lado e espero que eles nos ajudem, pois com certeza traremos resultados para a cidade.”

Prefeitura de São José Homenageia atletas do São José Rugby

Que São José, uma das poucas cidades do país que respira rugby, seja um exemplo de aliança entre os clubes e o poder público.