• Home  / 
  • Não usar
  •  /  Richie McCaw está mais uma vez entre os finalistas do Westpac Halberg Awards

Richie McCaw está mais uma vez entre os finalistas do Westpac Halberg Awards

4 de janeiro de 2013

p1121

Por Carla Stechini

Pra mim ele “The Beast” McCaw, e vamos combinar ele literalmente é uma fera nas partidas, um exemplo de personalidade e comprometimento dentro e fora de campo.

O dono da camisa nº7 da super equipe dos All Blacks merece além de créditos profissionais, muuuuuuuitos elogios ao físico e beleza. 1,87 d altura, 106 quilos, 32 anos e SOLTEIRO. Há 12 anos vestindo a camisa negra, já completou 115 jogos e mantêm a vida pessoal totalmente privada…portanto nada de página no FB, nada de Twitter e o que diria o Instagram.

Realmente ele leva todas do RdC a loucura (não estou mentindo) e sei que não estamos sozinhas aqui do outro lado do mundo acompanhando as conquistas e feitos deste homem. Ai perdi o foco e até agora não falei nada do prêmio, vamos a ele.

O Westpac Halberg Awards prestigia as personalidades do esporte Neozelandês de destaque do ano e o capitão dos All Blacks, Richie McCaw concorre pela 4ª vez ao prêmio de Esportista do ano contra o remador Mahe Drysdale, o cavaleiro Andrew Nicholson e o ciclista Simon van Velthooven. Se ganhar este ano, McCaw leva a estatueta para casa pela 3ª vez consecutiva.

Ainda nesta edição do prêmio o All Blacks compete na categoria Equipe contra 2 duplas de remadores e 2 duplas de velejadores. Outros representantes vitoriosos do rugby são, o técnico campeão do mundo em 2011, Sir Graham Henry com 2 títulos e os também jogadores Jonah Lomu e Jeff Wilson.

 A disputa será marcada por destaques olímpicos e paraolímpicos dos jogos de Londres 2012, portanto mais atletas com destaques internacionais competem nas categorias. Esta é a 50ª edição do prêmio, e os vencedores serão anunciados em cerimônia realizada na cidade de Auckland no dia 14 de fevereiro.