Festa de Natal do Keep Walking

19 de dezembro de 2012

Natal-Keep-Walking-2012-Rugby-de-Calcinha-1
Por Rebeca Spago

Ontem à noite no Louie Louie, no bar mais rugbier do Brasil, aconteceu a festa de Natal dos Keep Walking! Murilão, Palante, Fiore, Galo, Chris, Fabrício, Plínio, Menudo, Spago, Blonder, Balboa, Dentinho, Solano, dentre outros, divertiram todos que participavam da festa e os que estavam ali no bar. Quando chegaram, ganharam bonés de Papai Noel e o bigode, que foi a marca registrada dos Keep no XX Lion’s do SPAC.

O combinado pra noite era um tradicional “Amigo Secreto” à la Keep, com presentes ridículos. A troca resultou em muitas risadas, já que além de camisetas com dizeres cômicos, tiveram alguns “brinquedinhos” sensuais, DVD´s de cantores que eles A-DO-RAM como Ricky Martin e Gilberto Gil, bonecas, aquelas caixas que você vai abrindo até aparecer um presentinho pequeno, um isopor com “Kit Praia Grande”, mala com cervejas de recheio ,bonequinho do Palmeiras, e uma série de outras bobeirinhas que foi transformando o bar numa bagunça típica dos Keep.Natal-Keep-Walking-2012-Rugby-de-Calcinha-2

Muitos vestiam as camisas que trouxeram do Havaí quando foram disputar um Torneio de Veteranos, e outros os kilts personalizados feitos especialmente pra eles. Poucos levaram as esposas, mas as que foram não se arrependeram.

Natal-Keep-Walking-2012-Rugby-de-Calcinha-4

Ao som de uma banda com um som super gostoso, todos aproveitaram a Guinness Night, e o Hamburgão, típico sanduíche do bar.O Louie Louie estava lotado e a festa se estendeu até altas horas da madrugada.
Parabéns Keep Walking por seu estilo único de comemorar e aproveitar esse momento entre amigos! Nós do Rugby de Calcinha, ainda que seja um site voltado para o rugby feminino, fazemos questão de divulgar as presepadas de vocês! Somos fãs!!! <3